Carregando agora

Adeus a Andrei Oliveira, jovem muito querido pela sociedade lagartense

andrei1 Adeus a Andrei Oliveira, jovem muito querido pela sociedade lagartense

Lagarto acordou entristecida com a notícia da morte de Andrei, filho do músico João Bosco, da Orquestra Los Guaranis. O jovem Andrei dos Movidos, de 30 anos, não resistiu depois de submetido a uma cirurgia de redução de estômago na última segunda-feira (11), vindo a nos deixar na madrugada desta quarta-feira (13).

Andrei Oliveira, nascido em 28 de abril de 1982, era um cidadão alegre, de boas amizades, um “menino” que plavras não conseguem adjetivar, sobretudo pelo seu caráter, polidez, um ser humano admirável, fruto do exemplo dos seus diletos pais Déia e Bosco. 

A Equipe Lagartonet manifesta aos seus pais e demais familiares profundo sentimento pela perda irreparável. Que Deus o acolha e conforte seus entes queridos!

¨De tudo ficaram três coisas:
a certeza de que estamos começando,
a certeza de que é preciso continuar,
a certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar.
Façamos da interrupção um caminho novo,
da queda, um passo de dança;
do medo, uma escada;
do sonho, uma ponte;
da procura, um encontro.¨

 

10 comments

BOSCO

Que Deus abençoe quem colocou essa chuva de estrelas descendo sobre meu filho e que assim esteja ele recebendo luzes lá no infinito. Graças e bençãos de Deus. São seis meses que meu Andrei se foi, mas a sua presença está viva aqui dentro do meu coração. Um feliz Ano Novo cheio de saúde e muita paz a quem fez cair sobre ele essa chuva de estrelas. Grato, Bosco

Bosco

Na certeza de que ele está bem, vamos nos conformando com a graça do Pai.
Beijos a todos,
Bosco

Bosco

Agradeço a todos e peço oração. Para que sua alma seja
acolhida pelo divino Pai Eterno. Fiquem todos com Deus.

Gilson Silva

A vida é cheia de mistérios, só Deus conhece os caminhos. Por isso, mesmo com um chamado tão cedo, devemos confiar e nos entregar a Ele. Que seja feita a Sua vontade, pois o Pai sempre acolhe seus filhos. Aos familiares de Andrei muita sabedoria neste momento de dor.

Ana Maria

Apesar da notícia, a leveza do texto mostra o carinho por Andrei. A família Oliveira levará um bom tempo para se recuperar, mas vai conseguir movida pela fé. Muita força Bosco, Dea, Adriano, Júnior… Lagarto quer muito bem a vocês.

Rusel Barroso

Andrei, seus inesquecíveis amigos da OACI idiomas muito sentirão a sua falta e aqui registram solidariedade aos seus pais Bosco e Déia, irmãos e demais familiares. Ficará para sempre em nossa memória a sua participação nos eventos da escola. Você que cantava e encantava nos encontros musicais de uma juventude maravilhosa, um companheiro inseparável, plenamente disposto a ajudar a todos. Sua voz ficará guardada no coração, ecoando em nossas lembranças. A canção Corcovado (Quiet nights of quiet stars), de Tom Jobim, todas as vezes que for tocada nos lembrará você, aquele que iniciava a voz do grupo masculino com a participação de Cassinho ao teclado. Suas fotos e gravações ficarão para sempre no acervo e na história da nossa escola, a exemplo dos registros realizados na mesma data em que homenageávamos três personalidades de orgulho para o povo lagartense: Los Guaranis, Dra. Rosalgina Prata Libório e Dom Mário Rino Sivieri.

Saudades dos seu professor (que muitas coisas aprendeu com você) e de todos os que fazem a OACI idiomas.

Abraço fraterno,
Rusel, Joesilda e família

Ricardo

Bosco, amigo, o que podemos oferecer são as nossas orações. Lamentamos o ocorrido, mas acreditamos que ele era um menino tão bom que Deus o queria junto dele.

Paulo José

Conheci Andrei numa das minhas visitas a Lagarto e nos tornamos amigos. Uma pessoa alegre, de bem com a vida. Lamentei em saber do ocorrido.

Aos seus pais, irmãos e demais familiares, meus sentimentos e da minha família.

Joao Charles Umbauba

Que Deus te ilumine nesse novo mundo e que o lugar onde você estiver, seja sempre cercado de amigos como você.

Igor Brandão

Este colunista, incrédulo, assim como todos os lagartenses, presta sua homenagem ao amigo Andrei em seu nome e em nome de seus pais, Valdson e Lucimar, bem como de toda a família Brandão! Uma grande perda para Lagarto…

Publicar comentário